sábado, 26 de novembro de 2011

Lindsey Stirling e idéias

Esses dias eu estava "fuçando" no É inercia quando eu achei esse video:


A garota que está tocando essa música de Zelda é Lindsey Stirling e, depois de ver esse video, eu decidi ver os outros videos do canal dela no YouTube.
Eu simplesmente amei as músicas e os videos dela. (adoro violinos assim como pianos, violões, violoncelos, gaitas e flautas <3)
Enfim, lá estava eu assistindo os videos dela e um deles me chamou a atenção. O que me chamou atenção foi uma coisa que ela disse no vídeo making my music (para ver o vídeo clique na seta =>).

Ela disse que: "Em qualquer processo criativo você não pode ter medo de idéias ruins, porque se você tiver medo de por pra fora as idéias ruins as boas idéias vão ficar presas no fundo do cérebro atrás de todas idéias ruins. Você tem que por para fora todas as idéias, as boas, as ruins e as feias e esse é o único jeito de você encontrar as idéias incríveis, elas estão escondidas entre tudo isso. Então não tenha medo de dar idéias ruins."
(eu acredito ter acertado na tradução XD. Bom, enfim.)


Então eu parei e pensei "nossa isso é verdade".
Antes de escrever nesse blog, antes de publicar as minhas fanfics, eu escrevia só pra mim mesma ou deixava todas as histórias dentro da minha cabeça.
Até que, um dia, a minha querida amiga Mafê (a.k.a garota da baguete) me convenceu a postar as minhas fanfics.
Eu recebi alguns comentários negativos mas também recebi muitos comentários positivos. Foi quando eu percebi que eu não tinha que ficar com medo de postar minhas histórias. Mesmo se eu recebe-se comentário ruins eu poderia utilizar eles para crescer e melhorar.
Algumas vezes quando eu escrevo uma fanfic ou uma história eu leio, reescrevo, leio de novo, reescrevo, apago tudo. As vezes demoro semanas até conseguir achar aquilo que eu quero por e passar com aquela história. E eu agradeço muito a Mafê por ela ter em dado aquele empurrãozinho para escrever.

Então se você tem alguma ideia sobre algo que deseja fazer (escrever, cantar, tocar, pintar, atuar, desenhar etc) não deixe o medo de impedir porque o único a sair perdendo é você. 

Você pode receber muitos comentário positivos e se você receber comentários negativos use eles para melhorar.
Você nunca vai sabe como pode ser se você não tentar.


E, antes que eu me esqueça, deem uma olhada no canal da Lindsey Stirling.
Eu gostei muito dos videos dela e eu acho que vocês vão gostar também.

Link: Canal Lindey Stirling

Esse é um dos videos que você pode encontrar no canal dela.





Deem uma olhadinha também nesses canais.


Link: Canal Frank Sacramone


Link: Canal Jake Bruene




Eles também são muito bons e os três fizeram (Lindesey, Frank e Jake) fizeram um video juntos que eu gostei muito e está entre os meus favoritos.
Esse aqui.





Espero que tenham gostado.


Até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário