terça-feira, 5 de março de 2013

Palavras sufocantes

As vezes sinto-me sufocada por minhas próprias palavras.
Palavras que surgem durante minhas batalhas internas, os turbilhões de emoções e pensamentos.
Palavras que surgem do desespero, da suplica, do choque, da dor, de um simples pensamento que abala as estruturas do meu frágil ser.
Essas palavras agarram-se na minha voz, apertam minha garganta tentando sufocar-me enquanto a dor e o desespero me consome.
São palavras que têm mendo de serem ditas, que têm medo de chegar aos ouvintes. Palavras que têm medo de palavras e, enquanto essas palavras não ganharam coragem, continuarei sendo sufocada por elas.
Por esse mar de palavras.



A imagem desse post. eu achei no google.

Até a próxima

Um comentário:

  1. palavras que ferem,palavras que acalmam... é a vida ....

    bjus quero mais

    ResponderExcluir