segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Happy Halloween

Happy Halloween! 

Olá pessoas. (:
Hoje é Halloween, Dia das Bruxas para os leigos, uma das minhas datas favoritas no ano.


 Então vem aquele cidadão e me pergunta: "Zaah, por que você gosta tanto do Halloween?"
Resposta simples: Está no sangue hohohohoho (natal tentando chega mais cedo)
Desde pequena eu sempre gostei do Halloween. Sei lá era tão divertido me vestir de bruxinha, me sentia muito mais feliz hehehe.
Alias eu em vestia de bruxinha até no carnaval hahaha (true story)



Eu fico muito triste pelo Halloween não ser uma tradição aqui. 
É um dia tão divertido devia ser um feriado mundial.
Então vem aquele cidadão e fala: "Mas isso de se fantasiar é coisa de criança"
E ai que eu me pergunto onde esse cidadão passava o carnaval.
Então meu caro cidadão é o seguinte, eu realmente não ligo pra sua opinião.


E para todos vocês que tem a infelicidade de ter um "cidadão" em suas vidas eu tenho um conselho.

Seja você mesmo não importa o que disserem de você.

Eu demorei muito para aprender isso e, por conta disso, cometi muitos erros e não fiz muitas coisas que eu gostaria de fazer porque eu me preocupei com a opinião de terceiros. 
Hoje eu me arrependo profundamente quando eu olho pra trás e vejo tudo o que eu perdi mas, não adianta chorar sobre o leite derramado já que voltar no tempo não é possível. 
E mesmo se fosse eu não voltaria porque tudo acontece na vida por um motivo, cada erro é uma lição nova e sem esses erros e lições eu não seria quem eu sou hoje.


Mas, enfim, voltando.
Não importa o que disserem de você, você tem que ser você mesmo.
É difícil? Claro que é difícil, já que as pessoas ficam te julgando.
Mas lembre-se as pessoas sempre vão julgar você não importa o que você fizer. 
Então, é melhor você ser você mesmo e ser feliz do que ser o que os outros querem e ser infeliz.
Se as pessoas não aceitarem você pelo o que você é então elas nunca gostaram de você de verdade.
Então...

Seja feliz!
Com responsabilidade

Kingdom Hearts: Organization XIII

Então para finalizar esse post.



Alguém quer fazer esse bolo para o meu aniversário? Eu ficaria muito feliz.

Happy Halloween! 

Os gifs desse post são do meu filme predileto do Tim Burton - The Nightmare Before Christmas (O Estranho Mundo de Jack em português)   


Até a próxima

Um comentário:

  1. filha de bruxa, bruxinha é hehehehe, eu tb adorao esta data nem lembro desde de quando...

    bjus

    ResponderExcluir