domingo, 3 de outubro de 2010

Revelações de uma apaixonada

Sabe qual é a verdade sobre o amor?
O amor é uma droga. Ele vicia e só te machuca.
Quanto mais você sente, mais você se machuca.
E um dia ele ira de um baita soco na cara, te jogar no chão e ir embora enquanto você geme de dor e chora por sua partida.
O que ganha com o amor?
Hematomas, visitas de médicos, ataduras, assinaturas dos seus amigos no seu gesso e um grande pote de sorvete.
Mas, não pense que o amor só se trata de dor de lágrima. Pois por mais que ele te faça chorar, te faça sofrer e que vá embora de uma hora pra outra, as lembranças que ele deixa fazem você ver que tudo valeu apena.
Todos pequenos momentos, os risos, as briguinhas bobas, as piadas sem graça, os abraços, os micos... Tudo valeu apena.
E você faria tudo novamente só para ter as sensações daqueles momentos de volta.
Então, resumindo: o amor dói.
Mas eu faria de tudo para tê-lo de volta.
E se ele voltar para mim, apesar das possíveis surras e tombos que levarei, eu estarei sorrindo.
Sempre sorrindo para esse meu grande amor.



Eu estava inspirada (muito inspirada) quando escrevi isso. Foi feita para uma pessoa, só que eu não vou dizer quem é.
Ela já sabe que é para ela não há segredos sobre isso.
Enfim espero que tenham gostado.

Obs.: a foto desse post. também foi tirada por mim.

Até a próxima 

2 comentários:

  1. A foto é original... já a história... coitada ela sofre ... o que ela passou não é amor.
    Na minha modesta opinião o amor não tem nada haver com hematomas e etc. hematoma, pancadas, tem haver com sadomasoquismo e não com amor. O amor engrandece a alma !! e tem haver com aquela história das pedras do rio que ao rolar vai se arredondando com o atrito. com o amor é mais ou menos assim, vc vai se aperfeiçoando.

    ResponderExcluir
  2. É Zá o amor é exatamente igual p todos, ao mesmo tempo que nos tráz uma das melhores sensações que existe, também pode nos trazer muita dor e sofrimento... É aquela coisa " É ruim mais é bom" dizem que p almas gêmeas tudo é muito diferente, eu não sei, acho que ainda não consegue encontrar a minha...kkkkkkkkkkk Bjs

    ResponderExcluir