domingo, 11 de dezembro de 2011

O músico e a noite de lua cheia

Era noite de lua cheia.
A lua brilhava intensamente no céu junto com as poucas estrelas que tentavam aparecer timidamente.
A noite estava tão linda que resolvi dar um passeio. Com a lua brilhando no céu nenhuma luz precisava ser acesa, eu gostava disso.
Mas enquanto eu andava pela cidade deserta eu pude ver as pessoas em suas casas com as luzes acesas, assistido televisão, conversando sobre banalidades ou bebendo de mais. Eu realmente não entendo as pessoas.
Uma noite tão linda e ninguém para aprecia-la.
Continuei andando e acabei saindo da cidade e entrando no bosque e continuei andando até encontrar o lago.
Fiquei olhando para o reflexo da lua por uns instantes. Seu brilho transformava a água do lago em prata.
Resolvi tirar os sapatos e colocar meus pés nas água. 
A aguá estava fria mas isso não me incomodava, então eu entrei na água até que ela batesse na altura dos meus joelhos.
Deitei na beira do lago deixando as minhas pernas dentro do lago e fiquei olhando para o céu.
A lua brilhava intensamente no céu e as estrelas biscavam timidamente.
Uma noite perfeita.
.Fechei os olhos e me concentrei apenas nos sons da floresta e nas sensações daquele momento.
O som do vento nas árvores, o som da água, os pequenos animais agitados do bosque...
Sorri e abri os olhos. Perfeito.
Eu sou apenas um músico que se encanta com os mistérios e as músicas das noites de lua cheia.
Eu queria poder dividir esse momento com alguém.
Uma noite perfeita de lua cheia com alguém especial.
Sorri com esse pensamento.
Perfeito.


Para ler outras histórias sobre o músico clique => aqui <=

A imagem desse post. foi feita por Mooshroom do DeviantArt.


Link: Mooshroom


Link: In the Forest of the Night


Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário