sábado, 17 de março de 2012

O louco e as pessoas mortas

As pessoas me chamam de louco. 
Dizem que eu deveria mudar minha conduta e me tornar uma pessoa normal como elas.
Eu não entendo o que elas querem dizer com isso. 
Eu não vejo nada de normal nelas. Afinal, elas estão mortas.
Não no sentido literal da palavra, mas elas estão mortas.
Sabe, pessoas que não vivem a vida.
Você ainda não entendeu né? Tudo bem, eu vou explicar para você.
Uma pessoa que apenas vive por viver está morta. 
Essa pessoa não repara nas pequenas coisas da vida, naqueles momentos que não voltam mais, naquela pessoa especial... está morta. 
Você também pode dizer que ela é uma máquina mas, eu acredito que quando alguém perde essa essência de viver ela morre por dentro.
Por isso eu realmente não entendo quando alguém me chama de louco.
Eu estou vivendo a minha vida o máximo que eu posso, tirando o maior proveito para que no fim não sobre arrependimentos e ai eu viro o louco varrido da história?
Loucos são eles que acham que estar morto é normal.
E também eu não sei porque eles ligam tanto para o que eu faço da minha vida. 
Eu não faço mal para ninguém, eu apenas sou feliz.
Eu realmente não entendo essas pessoas.
Mas se para ser feliz eu tenho que ser "louco".
Então eu vou ser "louco".


A iamgem desse post. foi feita por Hellobaby do DeviantArt.

Link: hellobaby


Link: The Fool




Ei ei gente.
Por motivos de forças maiores faz um tempo que não escrevo e até resolver os motivos de forças maiores eu vou escrever pouco.
Enfim, eu fiz esse post. baseado no louco porque já faz muito tempo que eu queria escrever outra história sobre ele porque, eu acho ele personagem muito interessante e divertido.
Ai vai ter gente que vai falar "mas Zaah você só escreveu uma história sobre ele como ele pode ser divertido e interessante?"
Dai eu respondo: Bom eu posso ter escrito uma história sobre ele, mas ele surgiu da minha "cabeça" então em minha "cabeça" o louco tem altas aventuras e situações engraçados e as vezes até constrangedoras.
Ai alguém fala "então escreve sobre isso Zaah"
Dai eu respondo: falar é fácil, difícil é fazer. E eu também  não sei se eu escreveria aqui porque do jeito que anda a história do louco já teria uns 6 ou 8 capítulos e eu, talvez, só postaria aqui quando tivesse tudo pronto.

Quem quiser ler outras histórias do louco clique ==> AQUI <==

Enfim, é isso gente espero que tenham gostado.

Até a próxima  

Nenhum comentário:

Postar um comentário