quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Sete bilhões de mundos e um louco

No mundo existem sete bilhões de mundos.
Como?
Muito simples.
No mundo há sete bilhões de pessoas e cada pessoa é um mundo único. Cada pessoa enxerga o mundo de uma maneira própria e, ao fazer isso, novos mundos nascem.
Meu mundo é diferente do seu, do dele, do dela, do cachorro, do papagaio etc.
Meu mundo é único, é diferente, é esquisito, é bizarro, é meu.
É claro que o mundo é de todos mas, a visão que eu tenho dele é só minha.
Mas, devo confessar, que isso me deixa entusiasmado e assustado ao mesmo tempo.
Entusiasmado porque imagine as possibilidades de mundos que existem por ai. E assustado porque, bem, o que se passa na cabeça de cada um é um grande e assustador mistério.
Eu sei o que se passa na minha cabeça agora, o que se passa na cabeça dos outros, eu tenho até medo de descobrir. 



Quem quiser ler outras histórias do louco clique ==> AQUI <==


Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário