sábado, 20 de novembro de 2010

1000 words

Um dia eu estava no DeviantArt postando algumas fotos que eu havia tirado e depois eu fui procurar algumas  fotos e os desenhos interessantes no site.
Enquanto estava procurando, eu achei um flash que logo se tornou um dos meus favoritos.
O flash se chama 1000 words.
Ele conta a história de uma menina chamada Fantine e um artista chamado Linus.
Fantine encontra Linus desenhando a beira de um riacho e pede que ele a ensine a desenhar algo especial. Linus diz que não pode porque ele vai viajar no dia seguinte.
Então eles fazem um trato, ele faria o desenho dela e em troca ela escreveria mil palavras
Eu não vou contar toda a história porque não seria a mesma coisa. Então eu vou deixar o link aqui para que vocês possam ler.

Link: 1000 words

Eu gosto muito dessa história e acho que vocês irão gostar também.


O flash  está em inglês e foi criado por Yuumie. A imagem dessa post. também foi criada por ela.
Vou deixar o link da página dela no DevianArt, para que vocês vejam os outros trabalhos dela. 
Link: Yuumei
Link da imagem: Linus and Fantine

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário