segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Trick or Treat

Eu realmente queria ter postado isso no dia 31, mas choveu e a minha Internet caiu. Mas irei postar mesmo assim.
O Dia das Bruxas ( Halloween ) é um dos dias mais divertidos do ano. Isso é claro na minha opinião.
Isso porque todo ano, nesse dia, eu e as minhas amigas fazíamos uma festa. Risadas, brincadeiras, doces até dizer chega.
Eu realmente me divertia.
Na verdade eu ainda me divirto porque sempre procuro fazer algo no Dia das Bruxas. Sempre tento não deixar que passe em branco.


Não tenho textos, fanfics ou histórias para essa data. Até porque nesse dia eu sempre estou ocupada.
Então resolvi postar dois vídeos do diretor Tim Burton
Eu gosto muito dos filmes deles então resolvi postar um trecho do filme "The Nightmare Before Christmas" ( ou como é conhecido no Brasil "O Estranho Mundo de Jack") e do curta "Vincent" que foi o primeiro trabalho de stop-motion dele.


"The Nightmare Before Christmas" é um musical onde duas datas comemorativas são misturada, o Dia das Bruxas e o Natal.
Esse vídeo mostra a introdução do filme, que começa  com essa música  chamda "This is Halloween"



O curta "Vincent" conta a história de um garoto chamado Vincent Malloy que quer ser como Vincent Price.



Doces ou travessuras.

Até a próxima







Nenhum comentário:

Postar um comentário