domingo, 1 de maio de 2011

The Little Mermaid

 No meu último post, A última canção da sereia, eu disse que colocaria a tradução da música The Little Mermaid de Vocaloid aqui.
Bom então aqui está ela.
Eu não vou colocar o vídeo da música porque eu já coloquei no meu último post., mas quem quiser ver basta ir nele.

A pequena sereia

Eu sempre fui destinada a virar espuma do mar
Mas nunca deixei de te amar
Depois de me dissolver em céu e mar
Cuidarei bem de você



Debaixo do oceano eu queria estar mais próxima do céu estrelado
Esperava para que esse dia chegasse, tão importante para mim
Grossas nuvens se formaram e nas ondas
Eu vi você afundar no fundo do oceano
O primeiro sentimento da minha vida foi o amor
Como podia ser duro amar



Enquanto minhas pernas doíam
Eu não deixava de te amar
Apesar de não conseguir dançar
Poderei cuidar bem de você



Me dei conta que seria impossível ser a estrela desse castelo
Não importa quanto eu gritasse você não poderia me ouvir
No navio, eu ouvi a voz das minhas irmãs, elas me davam uma faca de prata
Diziam que eu devia matá-lo
[eu...]



Cantarei, cantarei, no fundo do oceano...
Cantarei, cantarei, com o meu coração...



Coloquei todo meu amor numa canção
E mesmo que você não pudesse ouví-la
Não deixei de cantá-la
Esperando que minha voz se envolvesse no vento e a levasse até você



Eu sempre fui destinada a virar espuma do mar
Mas nunca deixei de te amar
Depois de me dissolver em céu e mar
Cuidarei bem de você




La la la laa ~




Eu gosto muito dessa música e espero que você tenham gostado também.

A imagem desse post. foi feita por KujaryaM  do DeviantArt.


Link: KujaryaM
Link: Little Mermaid Luka

Até a próxima


Nenhum comentário:

Postar um comentário