domingo, 21 de agosto de 2011

Oceano

Meus olhos procuram nessa imensidão azul aquela pessoa que mexeu tanto comigo. Quem fez com que breves segundos virassem anos...
Eu.... nunca me esqueci de você meu amor. Nunca me esqueci do som da sua voz, do seu doce sorriso, de seus olhos...
Minha doce inspiração... minhas canções são para você, com esperança de que o som da minha voz chegue até você.
Um singelo beijo foi nossa despedida, nesse beijo depositei a esperança de vê-lo novamente. O tempo que passamos juntos pode ter sido breve, mas se tornou eterno e inesquecível...
E hoje, espero ansiosamente pelo seu retorno.
Meu querido amor, filho do oceano, você me enfeitiçou com um único olhar. 
Olhando para essa imensidão azul banhada pelo luar, imagino se você está assistindo o mesmo espetáculo que meu olhos presenciam.
Sentada em uma pedra molhando os pés na água, fecho os olhos e seguro minhas mãos, lembrando do nosso último dia juntos.  
Você segurou minha mão, me beijou delicadamente, mostrou aquele sorriso que tanto gosto e disse "Nós vamos nos ver novamente".
Sim. Nós vamos.
Meu amor.



Eu poderia dizer mil e uma palavras explicando esse texto, mas não seria o suficiente.
Eu só digo que a inspiração surgiu de um sonho que eu tive recententemente.
E antes que algumas pessoas tirem conclusões precitadas lembrem-se: algumas coisas são simples.

A foto desse posto foi tirada por DemonMathiel do DeviantArt.


link: Ocean Memory
link: DemonMathiel


Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário