segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Pai

(Eu deveria ter escrito isso ontem mas eu ainda estava pensando no que escrever)

A maioria das pessoas dizem que seus pais são super-herói, já meu caso é diferente.
Para mim meu pai é um palhaço.
Meu pai é um palhaço porque quando eu estou triste, emburrada ou brava ele me faz rir e eu me sinto melhor.
Ele é diferente de qualquer outra pessoa que eu já conheci.
Meu pai é meu melhor amigo que brinca comigo, me consola, que conversa comigo sobre qualquer coisa e as vezes briga comigo.
Mesmo errando algumas vezes, mesmo ele sendo meio rabugento algumas vezes e meio grosso eu amo o meu pai.
E nunca vou deixar de amar, porque ele é o melhor pai que eu poderia pedir.


Te amo pai.

Obrigada por tudo.

Feliz dia dos pais!





A imagem desse post. foi feita por 4EVASHADAMY do DeviantArt.


Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário