segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

7.000 e Alice

7.000! *-*


Obrigada pelas 7.000 visitas gente.


Isso me deixa muito feliz... eu acho (hahahahaha piadista eu sou eu sei)


Bom, eu não vou postar nenhum vídeo de música como normalmente faço.
Eu vou postar um vídeo que eu vi e achei legal a ideia dele.
Enfim, aqui está.




PARA AGORA E LEIA O QUE ESTÁ ABAIXO!!!

Ótimo, agora que tenho a sua atenção.
A uns dias atrás eu li um mangá chamado Heart no Kuni no Alice
O mangá é muito bom e eu recomendo então... LEIAM! Ò-Ó
O mangá não está no Brasil ainda (infelizmente), mas você pode achar na internet traduzido para o inglês.

Então quem quiser ler aqui está o link: Heart no Kuni no Alice

Eu sei que está em inglês mas isso não é desculpa.


Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário