domingo, 12 de fevereiro de 2012

O músico e aquele lugar

Aquele lugar.
Aquele lugar distante.
Aquele lugar que só eu sei onde fica.
Aquele lugar que eu vou para fugir dos meus problemas.
Eu sei que não é certo, que nós devemos enfrentar nossos problemas de frente mas, eu preciso ir para esse lugar.
Não é que eu esteja fugindo, eu só preciso de um tempo para curar as feridas, para pensar, para analisar, para sentir.
Nesse mundo estranho aquilo que pode me proteger pode me machucar. Aquilo que me faz sorrir me faz chorar.
E é por isso que eu preciso daquele lugar, porque lá eu vou poder pensar, eu vou poder me recuperar.
é o meu refugio solitário.
Eu sei é triste.
Eu gostaria de levar alguém comigo mas... eu não posso.
Porque só eu posso entrar naquele lugar.
"Por quê?" você me pergunta.
Porque  só eu posso entender aquele lugar
Sou apenas um músico sentado de baixo de uma árvore e que possui muitas cicatrizes que gostaria de esquecer, mas não pode.
Então eu vou para aquele lugar.
Para chorar e sangrar, para poder sorrir e levantar. E seguir em frente.
Sem medo.


Para ler outras histórias sobre o músico clique aqui

A foto desse post. foi tirada por mim, Zaah.

Link: I remember
Link: Zaah

Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário