domingo, 3 de junho de 2012

Nicolas

Bom dia, como vai você?
Meu nome é Nicolas.
Já faz um tempo que eu queria me apresentar, eu tenho muitas coisas a dizer.
Eu gosto de passar grande parte do meu tempo observando as pessoas e de tanto observar eu conclui uma série de coisas.
Aqui em cima do muro da minha casa ou andando pelas ruas
 eu notei como as pessoas não reparam nas coisas que os rodeiam.
Por exemplo, a alguns dias atrás eu estava andando pela cidade e encontrei um músico, ele estava tocando uma linda canção e ninguém notou. Foram poucas as pessoas que pararam para apreciar aquela música.
Isso me deixou muito triste sabia?
Outro exemplo aconteceu ontem mesmo, eu estava andando pela cidade como faço todos os dias e vi um homem muito estranho. Ele estava com uma roupa esquisita, mas me parecia muito feliz.
Eu cheguei perto dele e falei com ele. Ele sorriu e deixou que eu subisse no seu colo.
As outras pessoas mantinham distância dele, chamavam ele de louco. Eu não sei porque, ele não era um homem ruim.
Ele olhou para as pessoas da rua e sorriu, depois ele me disse: "Sabe meu amigo de bigodes, as vezes me sinto muito solitário. Como se fosse a única pessoa desse jeito no mundo. Mas eu acredito que existam muitos outros como eu, por isso não deixo esses comentários me abalarem. Eu prefiro sorrir."
Por que as pessoas não conseguem ver além das aparências? Por que elas não conseguem  apreciar as pequenas coisas da vida?
Eu realmente não entendo os humanos.
Eu passo dia após dia tentando entende-los mas eles são muito complicados.
Por isso que eu gosto de observa-los, quem sabe um dia eu descubra o porque deles serem assim.
E é por isso que eu agradeço aos céus por ser como eu sou.
É muito melhor ser um gato.




A imagem desse post. foi feita por Ddrkonamix655 do DeviantArt.

Link: Cat


Eu escrevi esse post. em homenagem aos meus gatos.
Eu tive dois gatos chamados Nico, o primeiro sumiu quando saiu para dar uma volta e o segundo morreu por conta de alguma pessoa estupida.
Eu não entendo como alguém pode fazer mal a um animal que não faz mal a ninguém. Só uma pessoa ignorante mesmo.

Até a próxima.

Um comentário: