domingo, 24 de junho de 2012

O músico e o vento

O vento. Aquele vento.
O vento que tantas vezes trouxe o que era bom hoje traz o que é ruim.
Dores de cabeça, sentimentos e pensamento conflitantes, vozes, gritos abafados, soluços. 
Pesadelos, solidão, lágrimas.
Vento gélido, triste e solitário. Para onde quer me levar agora?
Para que tipo de dúvida você tenta me conduzir?
Que tipo de abismo escuro me espera dessa vez?
O mesmo de sempre é claro.
Oh céus, estou cansado.
Cansado de dúvidas, sofrimentos, tristezas e gritos abafados.
Eu quero respostas, alegrias, sorrisos... eu quero gritar o mais alto que posso para que os quatro cantos do universo possam escutar que eu ainda estou aqui.
Estou cansado, meio quebrado, mas ainda estou aqui.
O vento. Aquele vento.
O vento que me trouxe dor também me traz alegria.
Sentimentos que querem explodir em meu peito, me deixam frenético, extasiado de prazer.
Risos, sorrisos, abraços, beijos, caricias.
Sonhos alegres, pessoas queridas, carinho.
As dúvidas se vão, os gritos transformam-se em risadas.
Vento quente, feliz e esperançoso. Para onde que me levar agora?
Para que tipo de felicidade você me conduz?
Que tipo de floresta viva e iluminada me espera dessa vez?
Eu realmente não sei.
Eu sei muito sobre minhas dores e pouco sobre minha felicidade. Mas isso é normal do ser humano, colocar as dores em um trono de ouro enquanto as felicidade em um canto escuro.
Não estou dizendo que é normal, que é para ser aceitado. Estou dizendo que é o que geralmente acontece.
Isso não deveria acontecer.
Mas o que fazer?
Fecho os olhos sentido a leve brisa no meu rosto. O vento não me assusta mais.
Deixei de ter medo a muito tempo atrás.
Eu sei que faz parte da vida, os altos e baixos.
Eu  não estou reclamando, apenas desabafando sobre algo que está entalado na minha garganta a muito tempo.
Continuo de olhos fechados sentido a brisa no meu rosto.
Então vento? Me diga em alto e bom tom.
Quais são as surpresas que você trouxe hoje?
Vai me mandar para o vazio ou para a luz?
Estou pronto para aceitar o que você tiver para trazer.
Estou cansado, até meio quebrado, mas estou aqui mais forte e resistente. 
Cada vento que passa me fortalece.
Então eu vou perguntar mais uma vez. 
Quais são as surpresas que você trouxe hoje, vento?


A foto desse port. foi tirada por mim.

Link: Zaah

Até a próxima.

Um comentário:

  1. tb estou aqui com muitas duvidas e expectativa,esperando que o vento de amanhã seja melhor que o de hj.mas sei que o vento não é bom nem ruim ele simplesmente e o vento!!!


    bjus minha linda !!!!

    ResponderExcluir