sábado, 16 de abril de 2011

Nico II

Ele chego em casa ainda filhote, estava meio doente mas cuidamos de você até você melhorar.
Meio brincalhão, preguiçoso e sossegado.
Você cresceu e ficou enorme (e um pouco gordinho).
Mas alguém tirou você de nossa família e de um dia pro outro perdemos uma parte importante nossa família.
É difícil acreditar que ontem mesmo eu vi você deitado na sombra do arbusto da cerca de casa e que hoje você está enterrado no fundo do quintal de casa.
É difícil acreditar que de noite eu vou abrir a porta da cozinha e você não vai passar por ela pedindo um pouquinho de leite.
É muito difícil de aceitar que você se foi porque, hoje de manhã quando eu acordei, eu vi você no quarto de hospedes deitadinho na toalha e eu pensei "já já ele vai no veterinário e ele vai ficar melhor", então eu voltei a dormi esperando você voltar. Mas você não voltou.
Me acordaram e disseram que você tinha morrido, no começo eu achei que era uma brincadeira de mal gosto apenas para verem a minha reação, mas ai eu percebi que era verdade e comecei a chorar.
Ouvi dizerem que a morte de um ente querido é como subir uma escada e ao chegar no último degrau você acha que tem mais um. Então você tenta subir nesse degrau imaginário mas seu pé afunda rapidamente no ar e você tem um breve momento de grande susto.
Você perde o chão do sue mundo por alguns segundos, que podem ser minutos, que podem ser horas.

Eu sempre vou amar você.

Vou sentir sua falta Nico.


Até a próxima 

Um comentário:

  1. o Bicho homem é a pior criatura, faz mal só pelo prazer, e foi um deste bicho que tirou nosso Nico é muito triste, lembro do primeiro dia que te vi e trouxe pra casa e te dei o 1º banho. saudades!!!!

    ResponderExcluir