quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Correr

Correr.
Deslocar-se num andamento mais veloz que a marcha.
Mover-se com rapidez.
São algumas definições que o dicionário traz para a palavra correr.
Agora aqui vai a minha definição.
Correr.
Viver sem olhar para atrás, sem se arrepender.
Vou correr com toda a minha força e energia até onde eu conseguir.
Vou conseguir, não importa o que digam de mim, não importa se digam que não vou conseguir.
Eu sei que não é fácil, que existem muitos obstáculos e dificuldades.
Eu não disse que era fácil não é mesmo?
Mas eu acredito em mim e tenho apoio daqueles que eu amo. Isso me basta.
Eu nunca vou parar de correr, não darei meia volta. Foi o que eu disse a ele e a mim mesma. E aquelas palavras foram verdadeiras.
Com o suor do meu rosto, com o ar da minha respiração apressada farei isso real.
Correndo pelos mais diversos caminhos, dia e noite, sol, chuva, vento, neve. Não importa que tempo faça, não importa o tipo de caminho que eu tenho que percorrer ou os tipos de obstáculos que eu tenha que enfrentar, eu vou correr em busca daquilo que desejo.
Vou correr até o dia que eu tiver que parar.
E quando esse dia chegar, eu vou sorrir.
Sorrir pelos obstáculos que venci, pelas lembranças que colecionei, pelas pessoas que correram junto comigo e por ter chegado até onde eu queria.
Sim, eu vou correr.
E se você quiser me acompanhar é melhor ser rápido, porque eu não vou parar.
Então?
Você vai correr ou vai ficar parado ai para sempre?





Eu tive a ideia para esse texto a partir de uma música.
Provavelmente, muito provavelmente, poucas pessoas conhecem essa música e essa banda.
A música se chama Superrealidad, da banda Rockbones, e ela é em espanhol.
Eu não consegui achar um clip com a música em boa qualidade no YouTube.
Mas eu achei um vídeo com a música.
Acho que vão gostar da música também.




A imagem desse post. é da personagem Alice, do anime Pandora Hearts.



Até a próxima.

6 comentários:

  1. Adorei, aliáz sou sua fã, sabia??? gosto de tudo que vc escrevo uns um pouco mais outros um pouco menos, mas este texo foi um dos melhores que li que vc já escreveu. e conte comigo sempre, quero estar lá na sua chegada... a mo vc.... bjus

    ResponderExcluir
  2. SABE EM ZAZA , MUITO LEGAL SE SE ATRASAR USA UMA BIKE ASSIM DA PRA CORRER MAIS RSS, BRINCADEIRAS A PARTE O TEXTO É MUITO LEGAL PARABENS .. BJUS

    TIAGO FERRAZ

    ResponderExcluir
  3. Oi Zaza, o melhor e analisar a profundidade do texto, como vc deveria estar se sentindo quando escreveu...eu simplesmente amei, e fiquei surpresa porque eu não sabia deste seu dom.....Parabens menina.....

    ResponderExcluir
  4. Zaah:
    Eu vou correr, olha concordo com sua mãe.
    Estas palavras são lindas, parabens sou sua fã number one, depois da sua mãe tá rsrsrsr
    Parabens mais uma vez
    Bjus
    silvia

    ResponderExcluir
  5. Oi Za,
    muito lindo o texto, e sabe que lendo
    eu me identifiquei com ele???
    Nao desista mesmo!!suas cronicas sao ótimas!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Zaza que profundo, fiquei emocionada, se tudo isso saiu da sua imaginação estou orgulhosa.T ADORO minha querida.

    ResponderExcluir