terça-feira, 17 de abril de 2012

8.000

8.000! *-*

Muito obrigada pelas 8.000 visitas.


Eu fico muito feliz com isso. (:

Pode até ser que não tenha muitas pessoas lendo o que escrevo, mas mesmo assim eu fico muito feliz de saber que algumas pessoas gostam do que eu escrevo e isso me incentiva a escrever mais.


Como sempre eu gosto de postar. um video de alguma música ou alguma coisa que eu gosto.
Poi bem, eu estava vendo os posts. passados e encontrei esse aqui: 2.000
Então, eu resolvi postar a outra versão dessa música :3


O video do post. 2.000 é a versão da robô, agora eu vou postar a versão do cientista.






Espero que tenham gostado.


Mas, antes de terminar o post.





AHUAHUAHUAHAUHAUAHUAH!


Vocês não tem noção a quanto tempo eu espero para fazer isso XD


Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário