domingo, 8 de abril de 2012

Loucamente arrependido

Você quer saber qual é o pior veneno para a alma do homem? 
O arrependimento.
Corroê sua alma lentamente dia após dia, noite após noite.
Eu mesmo tive meus arrependimentos. Coisas que eu não disse, coisas que eu não fiz me atormentam dia após dia mas, eu aprendi que não adianta chorar por águas passadas. Afinal, águas passadas não movem moinhos.
Hoje faço tudo o que posso para não sofrer isso de novo.
Vou continuar andando por essas estradas, vivendo de acordo com o que me faz feliz. 
Para que no dia em que eu parar eu possa dormir feliz e de consciência limpa.
Sem nenhum arrependimento.



Oi povo.

Eeeeeeehh! É páscoa! Vamos nos entupir de chocolate!
Afinal, é o que mais fazemos na páscoa.
Enfim, espero que tenham gostado do post. do louco.


Quem quiser ler outras histórias do louco clique ==> AQUI <==


Até a próxima


Nenhum comentário:

Postar um comentário