domingo, 15 de abril de 2012

O músico e as coisas simples

Muitas pessoas precisam de muito dinheiro, bens materiais e poder para serem felizes.
Não vou dizer que essas coisas não trazem felicidade já que, no mundo de hoje elas podem trazer a felicidade até nós.Você pode até dizer que não mas, nossa realidade atual é assim.
Mas, mesmo tendo essa realidade, eu ainda vejo a felicidade nas pequenas coisas da vida.
Em uma flor, em um sorriso discreto, uma tarde despreocupada com aquela pessoa especial...
Momentos simples, coisas simples, também podem trazer a felicidade até você.
Não deixe esses momentos passarem desapercebidos. Eles são maravilhosos e inesquecíveis.
Sou apenas um músico sentado de baixo de uma árvore que, mesmo no mundo de hoje ainda gosta das coisas simples da vida.



Para ler outras histórias sobre o músico clique aqui

A foto desse post. foi tirada por mim.


Link: Zaah


ATENÇÃO!

Bom, agora que eu tenho a sua atenção... :D
Eu quero dizer que esse é o meu 100 post. o/e
E era só isso que eu queria dizer XD
Obrigada a todos que me deram apoio para continuar escrevendo (:


Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário