sábado, 21 de abril de 2012

Diário de uma sonhadora: Crescer

Querido diário,


Hoje é o meu aniversário, eu vou fazer quatorze anos!
Mas, sabe de uma coisa? Eu estou mais animada com a festa e com os presentes do que com o fato de estar ficando velha.
Eu não tenho medo de ficar velha, até porque isso faz parte da vida, eu tenho medo de crescer e perder o que mais gosto da minha infância.
Em todos os meus aniversários eu sempre penso se quando crescer serei igual a alguns adultos apressados sem tempo para nada.
Até parece que nunca foram crianças, que nunca foram jovens. Parece que já nasceram adultos.
Eu não estou dizendo que eles deveriam agir que nem crianças. Só acho que eles não deveriam abandonar lembranças e sentimentos que os fizeram tão felizes.
Todo mundo têm que crescer e quando se cresce sempre há mais responsabilidades mas, isso não significa que você tenha que abandonar o que te fez feliz. Afinal antes de ser adulto você teve que ser criança e não se pode abandonar a criança que você foi um dia.
Todas as fazes da vida são importantes.


Enfim, preciso ir. Alguns convidados já chegaram.
Mais tarde eu te conto como foi a festa.


Até mais tarde.








Para ler outras histórias de Diário de uma sonhadora clique => aqui <=




A foto desse post. foi tirada por mim.

Link: waiting for him
Link: Zaah


Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário