sábado, 19 de março de 2011

Fanfic: Entre pais e filhos

Entre pais e filhos é uma das minhas fanfics favoritas no Fanfiction.Net.
A fanfic foi escrita por Maiga Momochi do fanfiction.
Ela tem dois capítulos só que eles não são contínuos. É um humor/drama de categoria K (livre).
Os personagens dessa fanfic são o Rei Shinigami e seu filho Death the Kid (no primeiro capítulo) e Spirit - Death Scythe e sua filha Maka Albarn (no segundo capítulo), todos do anime Soul Eater
Eu gosto muito dessa fanfic porque trata de uma maneira singela e engraçada a relação entre os pais e seus filhos.

Acho que vocês vão gostar muito também.

Link: Entre pais e filhos

Link: Maiga Momochi

Para ler outras fanfics que eu já escrevi ou que eu já comentei aqui no blog. aqui está o link: Fanfics


Shinigami-sama e Death the Kid


Maka Albarn e Spirit

Espero que gostem. (:

Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário