quarta-feira, 23 de março de 2011

O músico e o mundo fantástico

Certo dia eu estava dormindo a sombra da minha árvore e quando acordei me deparei com um mundo fantástico. 
Nesse mundo seres estranhos andavam sobre dois membros, falavam idiomas estranhos. As vezes diferentes uns dos outros.
Construíam monumentos cinquenta, cem vezes os seus tamanhos!
Viajavam pelos céus em cápsulas estranhas feitas por eles mesmos!
E, não importava em que lugar do planeta estivessem, esses seres conseguiam se comunicar facilmente com seus semelhantes.
Suas terras, suas paisagens, possuem as mais diferentes cores e vidas.
É um planeta vivo! Pulsante!
Que está em transformação a cada minuto que passa. Basta um piscar de olhos para que aquilo que você viu a um segundo atrás tenho mudado completamente.
Eu perguntei a um dos seres desse planeta: "Qual o nome desse planeta?"
E sabe o que ele me respondeu?
Ele me respondeu: "Terra."






Isso que da você ler o "O Dia do Curinga" e passar três horas pensando. (:
Apesar de que há muita mais coisas que eu gostaria de dizer, porque esse livro me deu muito o que pensar. Mas são muitas coisas que não da para colocar pra fora de uma vez só.
Então vou dizer aos poucos. (:

Para ler os outros posts. do "O músico" basta clicar no link: O músico

Obs.: a imagem do post. foi tirada por mim.
Link: A beautiful day
Link: Zaah

Até a próxima

Um comentário: