segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Fanfic: Flores

Essa fanfic foi escrita por mim mesma e ela é sobre a Kagome e o Sesshoumaru do anime Inuyasha.
Ela seria um antes de uma outra fanfic minha chamada Nosso mundo distorcido, que também é do mesmo casal.
A idéia surgiu após eu ler os comentário da minha fanfic Nosso mundo distorcido.
Alguns pediam continuação e então eu pensei em fazer o antes e o depois daquela fanfic.
Eu já escrevi o antes agora falta o depois, o que é um pouco complicado porque eu tenho duas idéias em mente. Talvez eu escreva as duas hehehe.
A fanfic Flores é do tipo M (mais de 16) e a Nosso mundo distorcido é do tipo T (mais de 13)

Link: Flores



A imagem desse post foi feita por Lady Shieru, do DeviantArt.

Link da imagem: SesshKag - My Flower

Até a próxima


Nenhum comentário:

Postar um comentário