quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Fanfic: Love and Nightmare

Love and Nightmare é a minha segunda fanfic de Left 4 Dead.
Para quem não sabe, Left 4 Dead é um jogo onde o mundo está sofrendo uma infecção mundial que transforma as pessoas em zumbis.
A minha fanfic não envolve nenhum dos personagens tradicionais do jogo, isso vale tanto pro Left 4 Dead 1 e 2. Quando digo personagens tradicionais eu estou me referindo aos sobreviventes.
A fanfic é um romance/drama, de classificação T (+ 13) e ela conta a história de dois sobreviventes aleatórios que estão presos em uma cidade infestada de zumbis, mas na hora de classificar o tipo de casal eu coloquei witch e o hunter.
Por quê?
Ora, porque eu adoro os dois. São meus zumbis preferidos no jogo.

A ideia para essa fanfic surgiu do nada. Eu tinha acabado de acorda e tive essa ideia.
A maioria das minhas ideias eu tenho ou indo me deitar ou acordando.
Enfim, espero que gostem da fanfic.

LinkLove and Nightmare


A imagem desse post foi feita pela M-u-n-c-h-y do DeviantArt.

Link: M-u-n-c-h-y

Link da imagem: Hunter+Witch

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário