sábado, 18 de dezembro de 2010

Fanfic: Pain or Hate

A um tempo atrás eu decidi traduzir para inglês uma das minhas fanfics.
A fanfic que eu decidi traduzir foi uma das minhas primeiras fanfics de Left 4 Dead, Pain or Hate.
Ela fala sobre a Witch e a idéia para essa fanfic surgiu após eu ler um quadrinho no DeviantArt, feito por Accelagirl.

Com relação a essa fanfic eu tenho três agradecimentos especiais.
O primeiro para a Yuh, por me ajudar a escolher o nome da fanfic.
O segundo para a Mafê por me incentivar a traduzir a fanfic.
E o terceiro para o Fe por revisar a fanfic depois de eu ter traduzido ela.

Link (fanfic em português): Pain or Hate
Link (fanfic em inglês): Pain or Hate (translation)

Quem quiser ler o quadrinho aqui está o link.

Link: Broken Promise
Link: Accelagirl



A imagm deste post. foi feita pela Abbysnail614 do DeviantArt.

Link da imagem: L4D witch
Link: Abbysnail614

Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário