sábado, 4 de dezembro de 2010

Mafê Ly**

Mafê Ly** é uma escritora do FanFiction.Net e também uma das minhas melhores amigas.
Ela já escreveu 38 fanfics sobre Teen Titans, Shaman King, Kaleido Star, Sailor Moon, Inuyasha, Card Captor Sakura, Fruits Basket, Gravitation, Like Minds, Angel Sanctuary, Ouran High School Host Club, e Vampire Knight. A maioria são tragédias ou dramas, mas ela também escreve romances e algumas de humor.
E como ela mesma colocou no profile dela, apesar dela ter muitas fanfics com casais héteros ela ama yaoi.
Sério ela ama casais yaois.
Não pensem que estou falando dela porque ela é minha amiga, ela é um ótima escritora. Apesar de que as vezes tem uns "ataques" do tipo "OMG! NÃO CONSIGO TERMINA AQUELA FANFIC!" ou "NÃO TENHO TEMPO PRA ESCREVER!" hehehe.

Entre as 38 fanfics dela, eu pedi pra que ela escolhesse duas para colocar aqui no blog.

A primeira se chama If You Leave Me Tonight.
A fanfic é sobre os personagens Inuyasha e Kikyo, do anime Inuyasha. É uma tragédia romantica.
Não entrarei em detalhes para não contar sobre e a fanfic. E por outro motivo. (né Mafê?)
É que não sou uma grande fã desse casal, mas eu gostei muito da história.

If You Leave Me Tonight


O filho de um dos homens mais ricos pediu a mão de uma garota que vivia no campo. E só havia uma maneira disso acontecer: eles teriam que fugir.
Tragédia/Romance
Fanfic: T (para maiores de 13 anos)
Link:If You Leave Me Tonight



Essa imagem foi feita por Setomi do DeviantArt.
Link da imagem: Inuyasha and Kikyo
Link: Setomi

A segunda fanfic que ela escolheu se chama O surgimento da lua.
É um romance entre os personagens Anna e Yoh do anime Shaman King.
A fanfic conta a história de como surgiu a lua e, apesar de ser curta, ela é muito linda.
Tamanho não significa qualidade.

O surgimento da lua


Como surgiu a lua?
Romance
Fanfic: K+ (para maiores de 9 anos)
Link: O surgimento da lua



Essa imagem foi feita por Purdoy25 do DeviantArt.
Link da imagem: With these seals
Link: Purdoy25


Quem quiser ler outras fanfics dela aqui está o link dela no FanFiction.Net.
Link:Mafê Ly**



Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário