terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Vida

Estava mexendo no meu orkut quando vi uma comunidade que eu havia entrado a algum tempo. A descrição dela é a seguinte:

A vida de cada dia parece tediosa.
Mas aí me lembro dos bons momentos do passado, e me sinto inspirado a fazer uma nova história ainda melhor do que antes.
Quero viver o meu presente ao máximo - sei que ele não voltará. 
Mas um novo futuro ainda estará me esperando,a cada novo dia que os raios do Sol tocam minha janela. 


E é isso.
A vida parece mesmo tediosa, mas ao lembrar dos bons momentos que passamos e dos bons momentos que estão por vir você se lembra que ela não é tediosa.
Ela só é tediosa para aqueles que sempre vivem na mesmice. Deixam tudo para depois, não aproveitam o dia ao máximo. Ao fazerem isso uma hora eles vão chegar ao ponto de suas vidas em que irão se arrepender e dizer "eu devia ter feito isso", "eu queria ter ido para aquele lugar".
O ponto é: viva sua vida ao máximo para não se arrepender depois.
E para aqueles que acham que você está desperdiçando o seu tempo, ria.
A vida é sua, você deve fazer aquilo que te faz feliz.
Para que no futuro você não tenho arrependimentos e possa dizer com orgulho "eu vivi".



Quem estiver curioso(a) para saber qual foi a comunidade aqui está o link:
Link:  A vida

A imagem desse post. foi feita pelo KaranaK do DeviantArt.
Link: Horizon
Link: KaranaK

Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário